1. Se o seu médico já lhe informou que você está grávida de gêmeos idênticos, você pode seguir o procedimento padrão para o teste de paternidade pré-natal não invasivo.
2. Se o seu médico já lhe informou que você está grávida de gêmeos fraternos, é recomendável realizar o teste com todos os possíveis pais. Isso acontece porque, em casos de gêmeos fraternos, há uma possibilidade mínima de os dois bebês terem pais diferentes. Devido a essa remota possibilidade, se o resultado do teste for positivo, isso significa apenas que pelo menos um dos bebês é filho do suposto pai (pois há uma chance muito pequena de o outro bebê ser filho de outro homem); se o resultado do teste for negativo, isso indica que nenhum dos bebês é filho dele.
3. Se você sabe apenas que está grávida de gêmeos, mas não tem certeza se são gêmeos idênticos ou fraternos, é recomendado fazer uma ultrassonografia para confirmar. Caso não tenha feito a ultrassonografia, consideraremos o caso como gêmeos fraternos e será necessário fornecer amostras de todos os possíveis pais.